Política de Reembolso e Devolução

Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original, para averiguação de avarias.

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado, recolhemos avaliaremos para indetificar o processo do erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega, passará por avaliação.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos será registrados e enviados os comprovantes de sua realização. Atrasos ​​ou falta após comunicação, e você ainda não recebeu, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco no final do texto..

Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para nós.

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Preciso de ajuda?
Contacte-nos em contato@qualitabio.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Números de Telefone: (51) 37932762, (51) 98124-8193

Similar Posts

Precisa de ajuda?
Envio via WhatsApp
Ativar notificações OK Não, obrigado